OsProdutos_new

ESPIRAIS DECORATIVAS:
banner_espirais_new

Sucesso nos EUA e Europa, as ESPIRAIS DECORATIVAS inovam por sua versatilidade nas decorações.

E o melhor – Agora aqui no Brasil, com assinatura Balloontech!

Elas são de montagem simples e rápida. Em poucos minutos a decoração terá uma nova identidade. São vários modelos e temas que mudarão a decoração de qualquer festa ou evento. Confira os temas em nosso catálogo online

BALÕES PROFISSIONAIS:
banner_baloes

· TAMANHOS: Os tamanhos do Balloontech foram desenvolvidos especialmente para decorações e esculturas profissionais, portanto ele satisfaz totalmente desde o consumidor eventual até profissional mais exigente.

· PESO: A quantidade certa de látex é fundamental para a qualidade do produto, um balão com um “filme” mais espesso terá menor chance de estourar e terá maior resistência à elementos da natureza (umidade, vento, calor, sol, etc). Também ficará inflado por mais tempo com o ar ou gás hélio. O Balloontech tem até 35% a mais de puro latex do que a maioria dos outros fabricantes nacionais.

· PIGMENTAÇÃO: O pigmento é, depois do látex, a matéria-prima de valor agregado mais alto na produção dos balões, é por essa razão que a maioria dos fabricantes preferem utilizar pigmentos nacionais e o fazem usando “escassas” gramas para cada kilo de látex.
Resultado: cores fracas e sem vida.
As cores do Balloontech são intensas, sólidas e com alto brilho. Usamos somente pigmentos importados e nossos químicos não poupam na quantidade…

· PESCOÇO: O Balloontech possui um pescoço extra longo que permite ao usuário dar nós com mais facilidade, deixando o balão com formato arredondado, promovendo uma decoração mais eficiente, o correto é inflar somente o corpo do balão para não deixá-lo com formado de pêra ou lâmpada.

· FORMATO: O balloontech obedecendo a tendência atual é um balão redondo, mas o que são balões redondos? A maioria das pessoas tende a confundir balão redondo com “balão-bola”. Este último não serve para decoração profissional pois o balão precisa ter na realidade o formado de gota ou lágrima (redondo na parte superior e ligeiramente afunilado na parte inferior) para que haja um correto “fechamento” na amarração de guirlandas, colunas, etc, com mais uniformidade.

· FILME: Notem como o Balloontech é aveludado, sensível ao tato. Parece que
estamos tocando em uma seda, não é? O uso de amaciantes próprios e na proporção
correta proporcionam um toque sedoso, um inflar mais fácil e uniforme.